Assessment Organizacional
Conheça o potencial de executivos, profissionais e equipes; e a compatibilidade com sua área de atuação através do Assessment Organizacional. Analisamos atributos, competências e indicamos ações de desenvolvimento conforme os objetivos, os desafios e os valores corporativos do seu negócio!
O Assessment Organizacional trata-se de uma avaliação profunda do capital humano de uma organização, comparando-o com a cultura da empresa, competências do profissional e resultados por ele obtidos.
Este trabalho é composto por duas etapas: na primeira, nos reunimos com a alta gerência para entender todos os detalhes sobre a empresa: objetivos, cultura organizacional, desafios, resultados atingidos.
A segunda é realizada junto ao RH da empresa, onde obtemos e fornecemos insights sobre a visão de recursos humanos, percepção de cultura, competências organizacionais chaves.
Como funciona na prática
Reuniões para determinar o que é a empresa e o que está procurando em seus profissionais
Mapeamento contínuo e profundo das necessidades de mercado e do contexto no qual a empresa está inserida.
Entrevistas realizadas por uma competente equipe para avaliar os profissionais da empresa.
Ferramenta utilizada para analisar as competências comportamentais dos candidatos.
Análise dos conhecimentos, habilidades e atitudes dos colaboradores.
Mapeamento completo e detalhado sobre as avaliações, análise SWOT e trilha de desenvolvimento.